quinta-feira, 24 de abril de 2008

Silêncio



O silêncio pode ser significado de muita coisa;
Solidão, ilusão, ódio, perda, rancor, mágoa.
Cada uma tem um sentido,
Cada uma pode ser usada em determinado momento,
Seja ele de evasão ou de acuamento.
Gosto da sonoridade da palavra S-I-L-Ê-N-C-I-O!
Me traz paz, recolhimento,
Sofreguidão.
Mas isso não é bom.
Me deixa triste, me faz triste,
Me domina de tal forma que não consigo me libertar.









Temo a ele, mas prefiro!


/Ana Bella Carolina _ 24/04/2008

5 comentários:

Natália Nunes disse...

Olá, Ana Bella Carolina

muito obrigada por sua visita e seu comentário tão elogioso, fiquei contente :D

Saiba q é sempre bem vinda pelo meu espaço ;)


É, eu ando pensando bastante em silêncios...


Beijo!

Marcelo disse...

E eu que sempre fui tão calado...
Adoro o silêncio, a paz, o ficar só com os meus pensamentos.
Acho que por isso dizem que tenho um olhar triste, sei lá...
O fato é que só no silêncio que consigo me ouvir.

Beijinhos silenciosos.

Ígor Andrade disse...

No silêncio me conheço. E a sonoridade é boa mesmo.

Abraço!

Tudo ou nada ... disse...

O silêncio bem manuseado é a chave para todos os sentidos, seja da vida, ou do amor.
Bjos

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.