terça-feira, 15 de abril de 2008

Dúvida de você



Às vezes acho que você faz só pra me agradar, que diz só pra me ganhar.
Me “espiona” e depois diz que gosta.
Só porque já viu que eu também gosto, para fazer parecer:
“- Nossa! Viu, somos alma gêmea.”
Mas devo discordar de você, não é esse o meu ponto de vista, eu prefiro acreditar em “os opostos se atraem”.
Pois bem, deixo claro que não relaciono nenhuma das duas expressões – pelo menos não nesse poema – ao ‘eu e você’, ‘você e eu’.
Vivemos algo a três ou quatro anos, no começo amizade (acho que como tudo começa) depois algo mais, ou não?!
Já nem sei mais.
Porém ainda tem alguma coisa, digo Carma, talvez (como já te disse), sei que não acabou e está longe de acabar.
Ao fim seremos bons amigos ou melhores inimigos.
Fico a pensar.

/Ana Bella Carolina _ 31/03/2008

4 comentários:

Anônimo disse...

É de pensar.e de agir.

A SEIVA

Tudo ou nada ... disse...

cheio de determinação este poema, gostei muito.

Bjos

Frida Salobra disse...

Ana!

Que pode ser alma gêmea ou carma... e tantas outras coisas! Quando se trata do amor tudo pode ser, quase tudo vale. Adorei: "Ao fim seremos bons amigos ou melhores inimigos"

beijocas!

PS: E a carta não vai porque não quero, devo isso a minha lealdade em relção ao meu carinho por ele!

izilgallu disse...

Vim te ver um pouco, matar a saudade do seu blog.
abraços
izil