quarta-feira, 23 de abril de 2008

O que quer que eu seja?



Uma pomba branca pra lhe trazer a paz
Um brigadeirão para lhe adocicar a vida
Uma pomada para lhe cicatrizar as feridas
Um celular para que mate a saudade dos distantes
Uma música que te faça lembrar a infância,
Do primeiro dia de aula,
Do primeiro amor.
Uma caneta para que lhe escreva toda sua trajetória
Um analgésico para lhe aliviar das dores
Um peixe para que ao comê-lo fique mais inteligente
Um relógio para que você nunca perca os compromissos
Um moletom para que te agasalhe
Uma xícara de chocolate que te esquente nas noites frias
O sol quente das manhãs
Uma foto para você guardar na lembrança
Uma surpresa a cada dia
Uma simples conhecida,
Colega,
Amiga,
Namorada,
Esposa...
Afinal, o que quer que eu seja?

/Ana Bella Carolina _ 06/04/2008

4 comentários:

Ígor Andrade disse...

Seja qualquer pessoa, mas seja interessante, seja você.
"Linkando" você também.
Beijo!

Liz / Falando de tudo! disse...

Sabia que eu pensei neste nome de blog pra colocar no meu?! Conscidência, né?
Estou conhecendo novos blogs, mas não me pergunte como eu cheguei até o seu, como gostei bastante, deixo um convite para vim visitar o meu.
Um abraço,
Liz

Tatá disse...

Independente do que seja, tudo é bom e do bem. É isso o que importa e é tudo o que um homem precisa: de uma mulher completa!
Adorei ler você.
Beijos

Tudo ou nada ... disse...

Seja apenas este ser doce.
bjão