sexta-feira, 4 de abril de 2008

A noite das mais belas canções. Hoje!



Isabella Taviani - Momentos

Vou te caçar na cama sem segredo
E saciar a sede do desejo
Deixar o teu cabelo em desalinho
E me afogar de vez no teu carinho
Quero ficar assim por toda a noite
A copiar teus traços lentamente
Deixar pousar meu beijo no teu corpo
Deixar que o amor se faça mansamente
Vem ficar comigo no abandono desse abraço
E adormeça no meu peito teu cansaço
Que é tão difícil um momento pra nós dois
Vem e traz contigo essa paz tão esperada
Faz dessa noite uma eterna madrugada
E só desperte quando a vida adormecer

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

"Esse é um blog pessoal, onde quando eu quiser desabafar, falar sobre mim, sobre o que penso, sobre o que estou vivendo, eu virei escrever. Não sou escritora. Serão páginas da minha vida."

as páginas da vida são o lugar onde escrevemos, com os passos que damos, os desafios que superamos, as incertezas que sentimos, as nossas próprias linhas, por mais que estas sejam as vezes irregulares e inseguras. A vida é nosso maior tesouro e viver é um grande desafio, pois exige de nós a capacidade de olharmos para as pequenas coisas da existencias, compreendendo que elas são as maiores que temos.

um abraço,

deixo o convite para voce, se der, visitar o meu blog de poesias Experimentando Versos: http://experimentandoversos.blogspot.com

izilgallu disse...

Ola Ana Carolina, parabéns, esta com um bom comço de blog, continue assim.
Virei sempre aqui tb.
bjs.
izil

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.