domingo, 30 de março de 2008

O verbo 'cansar' existe pra todos.





Cansa.[2]
Assim como contar as estrelas do céu, cansa.
Cansa ver e ser visto.
Cansa não saber o que se quer.
Cansa não poder ousar.
Cansa não viver num conto de fadas.
Cansa não poder querer.
Cansa pensar no que fazer.
Cansa não sair todos os dias do ano.
Cansa as obrigações atribuídas por ser mulher.
Cansa ter medo.
Cansa desistir do(s) sonho(s).
Cansa ouvir e ficar calada.
Cansa entrar numa discussão.
Cansa que se desconfie de tudo que fazemos.
Cansa que tenham duvidas da boa vontade.
Cansa que não tenhamos livre arbítrio.
Cansa não poder sumir por instantes, dias ou meses.
Cansa se doar.
Cansa ouvir.
Cansa falar.
Cansa ignorar.
Cansa o tempo.
Cansa o bem querer e o mau querer.
Cansa ter “armas” e não saber usá-las.
Cansa alimentar um vício.
Cansa ser um ser.
Cansa ter no que pensar.
Cansa estar perdida.
Cansa sorrir.
Cansa querer evoluir.
Cansa chorar.
Cansa as cobranças.
Cansa não ter crédito.
Cansa o negativo.
Cansa o positivo.
Cansa definir cores.
Cansa ajudar.
Cansa pedir.
Cansa ser simpática.
Cansa aturar mal humor.
Cansa deixar viver.
Cansa não poder confiar em todos.
Cansa esquecer.
Cansa não poder acreditar nas palavras.
Cansa se cansar.
Cansa estar cansada.

/Ana Bella Carolina _25/03/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do ' poema ', gostei do blooog !
de tudo um pouco mesmooooooo ..
parabéens. beijoocas !

Anônimo disse...

oii ana ! voltei p. responder seu comentário em meu blog. te achei nos perfis que tem p. aqui, no blogger ! tava procurando outros blogs p. me familiarizar ..
bem, vc também foi a primeira pessoa a comentar no meu ! hehehe. fiz meu blog ontem a noite, esse é meu quarto " cantinho " desde 2004. ainda estou arrumando ele e tal .. e sim, AMO escrever sobre tudo ! p. isso criei mais esse. olha, se vc quiser me add como favorita, ficarei mt feliz ! farei o msm com o seu blog. assim nos ajudamos e manteremos sempre contato, certo? se quiser me add no msn meu e-mail é juliloka2100@hotmail.com

espero que me add e que possamos ter contato em breve !
muitos beijos e sucesso p. nós ! ;*