domingo, 30 de março de 2008

Inesperado fracasso

Vou dormir pensando em algo, me decido a fazer no dia seguinte. Tudo planejado.
Acordo ainda com o mesmo objetivo.
Vou tomar café com a idéia ainda clara e certa.
No almoço, tudo se desmorona, um passo em errado, que não tem como voltar atrás, dado, não se retrocede. A vontade não foi minha tinha tudo planejado para o melhor e tudo se foi por “água a baixo” em menos de 3 minutos. Vocês não entendem a culpa não foi minha, se eu acredito em espíritos bons e ruins, algo pode me levar a pensar que os ruins me acompanharam ou/acompanham, e me “forçaram” a fazer o que eu mais NÃO queria fazer.
Tudo ia tão bem, estava tão bem com minha decisão. Estava confiante de que daria tudo certo, que a paz reinaria plenamente, como tanto espero e almejo.
Porque isso.
Droga!
Tentando sempre fazer diferente, mesmo que tentem me impedir, farei disso apenas pedras e buracos em meu caminho, caminho sempre em busca da felicidade (interior e exterior).

/Ana Bella Carolina _30/03/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

aniita,
olha que engraçado ! temos isso em comum. poucas pessoas gostam de sapo e de verde ! acho que entrei no blog certo, em ! hehehehe.
sobre o vídeo, não sei se é necessário todo esse trabalho ! vou ver se é. obrigada pela ajuda, ana.
á propósito: esse texto é muuuuuuuuito booom ! =)

viva aos sapos, viva ao verdeeee !
beijoooooooooooooooos ! ;**