domingo, 21 de dezembro de 2008

O verão chegou




O sol chega tímido, de mansinho e sem ser notado, mas com ele traz sua força. Espero que com a sua chegada, o mal se queime, vire cinza e seja carregado por ventos vespertinos. Que os enamorados se amem, não só em noites de luar, mas a todo instante. Que a felicidade se faça presente, e supra os momentos de tristeza e melancolia. Que os verdadeiros amigos se unam cada dia mais e formem laços não de amizade, mas de irmandade. Que a verdade sempre prevaleça em todas as situações. Que alguém sendo enganado possa um dia ter sua chance de dar o troco, ou ao menos perceber a traição a tempo, e que tenha força pra superar tudo e não se culpar por ter confiado, e se martirizar por isso, porque pessoas boas não percebem o mal, nem mesmo sendo ele sua própria sombra.
Ana Bella Carolina _21/12/2008

5 comentários:

Jota Fagner disse...

Que bom humor maravilhoso!
Fiquei até empolgado agora.

Tudo ou nada ... disse...

Nada como um chá de humor, sempre muito bem vindo
Bjos

Marcelo disse...

Uma prece o que leio aqui.
Como costumo dizer, chuva nada mais é do que prenúncui de Sol e não podemos viver dias ensolarados sem antes passarmos pela noite.
O mal, os enganos, a traição...Tudo isso é parte de um aprendizado que precisamos ter para que daqui pra frente nos tornemos mais fortes e preparados para qualquer tormenta que se apresente, ou para atravessarmos os invernos antes dos verões de uma forma absolutamente plena e segura.
Gostei muito do seu carinho em meu blig e gosto muito do seu nome, Ana.

Beijos meus em você.

José Fagner Alves Santos disse...

Gostei das mudanças no visual, mas não acha que já está na hora de atualizar as postagens?
Abraço!

Tudo ou nada ... disse...

Estou de volta gata
Bjoss