terça-feira, 21 de julho de 2009

Breve prosa com um ser experiente



- Oi.

- Olá, boa noite!

- Bem, boa noite só se for pro senhor. Vim lhe pedir para que se retire.

- Me retirar!? Desculpe-me senhorita, mas não irei sair daqui. Aqui é meu lugar e tenho gostado muito desse emprego!

- Meu senhor, você esta causando baderna neste coração, atrapalhando toda uma vida, perturbando noites, pensamentos, causando delírios,...

- Mas então estou desempenhando corretamente o meu trabalho, mereço uma estrelinha dourada por isso!

- Vim, pessoalmente, pedir-lhe para que me deixe sossegada, que me deixe pensar sem martelar em minha cabeça, preciso de paz, serenidade, razão...

- Sim, querida, eu até te entendo, mas entenda também o meu lado, sou apenas um sentimento, ou se quiser me classificar como estado de espírito, posso ser permanente ou provisório,... faço parte do seu ser, cabe a você ativar me,... ou não... estou aqui para lhe servir... prazer, Senhor Confusão!



Ana Bella Carolina _ 19/07/2009



Pessoas queridas, tenho estado afastada daqui, por motivos de vida corrida mesmo, rss.

Agradeço pelos comentários, sempre que puder estarei postando aqui, e apreciando vocês.

Beijo grande!

3 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Ai que lindo. Tudo lindo, a foto, o escrito, o sentimento ... adoro isto
Bjos

Marcelo disse...

Esse senhor é um velho e íntimo amigo meu, rs.
Mas venho aprendendo a lidar com ele sem maiores estragos...

Beijos Bela Ana Bella.

Eric Frantto disse...

Que bom voltar aqui, linda!

Que diálogo!

Olha, mudei o link do meu blog, viu. Agora é só "frantto.blog.....

Xelo!