terça-feira, 22 de julho de 2008

Estímulo provocado



Me agasalhe em seu peito
Seja ágil em seus movimentos
Não deixe que aglomerem-se os sentimentos.

Me aflore sem afobar-se
Agrade-me como a nenhuma outra
Sejamos agregados por linhas imaginárias.

Você tem um gosto agridoce que aprecio.
Aguce meus sentidos
Ainda há desejo,
Fome, talvez predileção.

Por instantes não sejamos ajuizados
Alemos a imaginação.

Em nossa alcova, faremos um pacto.
Seja sutil, perspicaz, intenso, mas breve.


/Ana Bella Carolina _07/04/2008

9 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

"Em nossa alcova, faremos um pacto.
Seja sutil, perspicaz, intenso, mas breve."

Lindo e marcante.
Bjos

Flávia disse...

Ia reproduzir exatamente esse trecho que o Lu destacou aí em cima.

Quente - e lindo.

Beijo ;)

bsh disse...

Ser breve não saberá a pouco?

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Ígor Andrade disse...

Gosto da intensidade, quando provocada.

Abraço!

Paz...

Eric Frantto disse...

É bom saber que estou aqui, e sempre poderei ver de tudo um pouco. Abraços, querida. Xelinho, princesa!

Jota Fagner disse...

Uau!
O rítmo está maravilhoso.
Parabéns!

sugared disse...

intenso, nossa, amei.

Ah, meus posts todos são inspirados em fatos cotidianos.

tens belos poemas por aqui!

beso

Anônimo disse...

Hum, gostei do seu blog!!!


tem belos escritos!


abraço :)

alittleowl disse...

gostei do seu blog!
tb escrevo, às vezes, e tô add vc aos meus blogs favoritos, ok?!^^
o meu é esse:www.alittleowl.blogspot.com

até +!!! =)