sábado, 3 de maio de 2008

Instante egoísta




Não tem que ser perfeito, nada nem ninguém é perfeito.
Nosso caso também não.

Brigamos muito, isso desestabiliza, cansa,
por isso os temores.

Se nos falamos dez vezes, sete delas acabam em brigas
e pelo menos uma das sete, com brigas feias.
Mas não são brigas com fundamentos, brigamos por nada
e por tudo.

Temo as suas palavras, você não ouve as minhas.
Chego a pensar que não mais somos simples loucos,
doidinhos, somos malucos, os dois.

Pensamentos em que eu realmente queria poder te amar,
mas a cada um desse,
me surgem três para que você pare de me induzir a isso.

Pois é, você me induz a isso, mesmo com as brigas, arrogâncias
e seus surtos de humor,
preciso de você.

Não preciso de você ao meu lado,
nem pra mim,
só preciso saber que você sempre vai estar ai.


/Ana Bella Carolina _ 10/04/2008

2 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Entre tapas e beijos, é ódio é desejo ... rsrs.
bjos

Ígor Andrade disse...

Relacionamentos...

Pazzzzz